Nossos professores são capacitados para proporcionar a experiência com a língua inglesa de forma interativa e dinâmica. Visando a constante atualização profissional de nossa equipe, oferecemos aos docentes um extenso Programa de Desenvolvimento Continuado, que inclui:

* Intensive Teacher Training: Familiarização de professores recém-contratados com os princípios, crenças, abordagem, materiais e práticas pedagógicas da instituição.

* Teachers’ Seminar: Encontro anual de compartilhamento de conteúdos relacionados ao ensino e aprendizado da língua inglesa.

* Lesson Observations: Observações de aulas pela coordenação para promover o acompanhamento das competências técnicas, linguísticas e comportamentais do professor.

* Peer Observation: Observações de aulas entre os professores a fim de promover o compartilhamento de experiências pedagógicas de modo reflexivo.

* Workshops: Treinamentos realizados a partir de necessidades específicas identificadas nas observações de aulas.

* CAE/CPE for Teachers: Desenvolvimento linguístico através de curso preparatório para os exames da Universidade de Cambridge.

* National Extension: Participação em conferências realizadas em território nacional.

* International Extension: Desenvolvimento acadêmico, linguístico e cultural realizado em curso de qualificação profissional na Inglaterra.